Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha conseguiram prender mais um dos fugitivos do Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, ocorrido na última sexta-feira (21).
A prisão correu na noite desta terça-feira (25), quando os militares realizavam o policiamento ostensivo na região. Eles avistaram uma dupla em uma moto que ao notarem a presença dos PMs, tentaram fugir e acabaram provocando um pequeno acidente, o que terminou com a prisão de Ariel Moreira Bezerra, 20 anos, que foi detido pelos policiais na região do Bairro Santos Dumont. Ele foi levado para a 3ª Delegacia Metropolitana.
Com a prisão de Ariel, a policia já conseguiu recapturar três, sendo que dois foram presos e um deles se entregou espontaneamente.
As informações são de que em depoimento na delegacia, Ariel Moreira contou ao delegado que o tiro que matou o agente penitenciário Antônio da Lua, teria sido disparado por Clodoaldo Rodrigues Bezerra que participou, em 2010, da tentativa de homicídio contra o desembargador Luiz Mendonça, então presidente do TRE, e hoje presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe.
Clodoaldo Bezerra é um dos foragidos do presídio e a policia acredita que ele tenha saído do estado em companhia de Alessandro de Souza, também envolvido na tentativa de assassinato do desembargador e Josivaldo da Purificação Santos (Nado), preso na Operação Valkiria, especialista em roubo de cargas.
Veja a relação dos presos que continuam foragidos:
Alessandro de Souza Cavalcante
Anderson Henrique da Purificação Moura
Breno Messias Cruz Santos
Carisvaldo Ribeiro Ramos
Clodoaldo Rodrigues Bezerra
Diarlisson Santana Santos
Emanoel Marcelo dos Santos
Erick Ferreira
Erisvaldo Matias da Silva Júnior
Jhonathan Rodrigo Santos Silva
José Acácio Andrade dos Santos
Josinaldo da Purificação Santos
Marcelo dos Santos
Rosivaldo dos Santos Oliveira
Thiago Santana Santos
Uarlhes Leal Campos
Wesley Gomes da Silva
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário