Na amanhã desta sexta-feira, dia 18, o advogado da AMESE, Dr. Márlio Damasceno, participou do programa Jornal da Ilha 1ª edição, apresentado pelo radialista Jailton Santana, interagindo com a Secretária de Defesa Social da Prefeitura Municipal de Aracaju, Drª. Georlize Teles, onde solicitou mais uma vez desta, uma fiscalização mais rigorosa às empresas de ônibus coletivos da Grande Aracaju, no que concerne a não identificação de policiais e bombeiros militares nas catracas eletrônicas, zelando assim pela segurança dos operadores da segurança pública.
O advogado fez questão de asseverar o compromisso e a sensibilidade que a Drª. Georlize teve desde o primeiro momento em solucionar este problema, juntamente com o superintendente da SMTT Aracaju, Nelson Felipe, determinando às empresas de ônibus que suprimisse as identificações dos PMs E BMs.
Durante a participação no rádio Dr. Márlio frisou que recentemente foi procurado por militares, informando que algumas empresas de ônibus não têm cumprido a determinação da Secretária de Defesa Social, ainda identificando os mesmos, causando constrangimento e passando uma sensação de insegurança aos militares, que têm sua identidade revelada naquele momento e em caso de um assalto ao coletivo, serão facilmente identificados.
A Drª. Georlize, como sempre sensível às solicitações da AMESE, se comprometeu a cobrar de forma mais incisiva das empresas de ônibus coletivos, a não identificação de policiais e bombeiros militares, zelando assim pela segurança destes.
Matéria do blog Espaço Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário