Na manhã desta terça-feira, dia 22, o assessor jurídico da AMESE, Dr. Márlio Damasceno, oficiou o Ministério Público, através do Dr. Jarbas Adelino Santos Júnior, responsável pela Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, solicitando que sejam apuradas as declarações feitas na imprensa pelo pai do Sd. Alisson Bomfim, soldado do GETAM falecido em serviço no último domingo, onde o mesmo afirma nos programas Balanço Geral Sergipe e Tolerância Zero da TV Atalaia levados ao ar no dia 21 do corrente mês e ano, onde o mesmo afirma que o filho foi escalado no dia do acidente como forma de punição por ter faltado a uma festa do GETAM.
No ofício encaminhado, o Dr. Márlio encaminha os links das reportagens exibidas, bem como, matéria veiculada em site, abordando tal fato.
Ainda no documento encaminhado, o assessor jurídico da AMESE, solicita que o Ministério Público apure também se o Sd. Alisson Bomfim tinha curso do GETAM para pilotar moto tão potente, pois segundo informações que chegaram à associação, somente os policiais mais antigos teriam tal curso, objetivando lidar com diversas situações que irão enfrentar nas ruas pilotando uma moto que possui elevada cilindrada.
A final do ofício, o Dr. Márlio esclarece que o que se busca é que o fato seja devidamente esclarecido e apurado, para se chegar a verdade.
Confiram abaixo o teor do ofício encaminhado pelo Dr. Márlio Damasceno ao Dr. Jarbas Adelino:
Nenhum comentário:
Postar um comentário