sábado, 19 de setembro de 2015

MULHER PASSA MAL E SAMU TEM DIFICULDADE EM ATENDER PACIENTE NO MERCADO MUNICIPAL.

Rampa que dá acesso ao piso superior do mercado municipal está deteriorada


Uma idosa passou mal na manhã deste sábado (19), no mercado municipal Albano Franco e atendentes do Samu tiveram dificuldades em prestar o socorro à mulher, devido às péssimas condições em que se encontra a rampa de acesso ao piso superior.

Uma senhora aparentando ter entre 60 e 65 anos passou mal por volta das 8 horas de hoje, no andar superior do mercado Albano Franco e as atendentes do Samu tiveram muita dificuldade em prestar o socorro. As informações passadas pelo advogado Márlio Damasceno que estava no local no momento, são de que a idosa sentiu mal e desmaiou.

O Samu foi acionado e em poucos minutos chegou ao local, porém quase não consegue prestar os devido socorro à idosa. O problema é que não havia como subir com a maca para o andar superior onde a idosa estava,  por conta da má conservação da rampa que dá acesso ao piso de cima. Por conta disso, populares foram obrigados a carregar a idosa nos braços e levá-la para o andar de baixo para que ela fosse atendida.

O Dr. Márlio conta que “a idosa passou mal e desmaiou. Ai todos que estavam próximo dela se preocuparam e acionaram o Samu que chegou rápido, mas o estado da rampa é de total abandono, cheio de buracos. Enfim, não havia como as duas atendentes do Samu socorreram a idosa. Graças a Deus dois homens que estavam próximo, pegaram a senhora no colo e a transportaram para o andar de baixo onde as atendentes começaram a estabilizá-la”, contou o advogado.

Alguns comerciantes do local também se mostraram indignados com a situação, afirmando que já fizeram diversas reclamações para que a rampa fosse recuperada mas até o momento nada foi feito.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário