O presidente da Amase (Associação dos Magistrados de Sergipe), Gustavo Plech, ao ser informado da possibilidade de atraso na data de pagamento – dos magistrados aposentados e pensionistas - que sempre foi no dia 20 de cada mês, telefonou imediatamente para o presidente do Sergipe Previdência, Augusto Fábio, com quem mantém contato permanente e mensal e agendou uma reunião para ontem, 16.
Direito a paridade
Por conta de uma viagem a Brasília do presidente do Sergipe previdência a reunião ficou marcada para a próxima semana. Ele alerta que o direito a paridade garante que todos recebam no mesmo dia dos magistrados da ativa e se isso não ocorrer a Amase entrará com uma ação para garantir este direito.
Fonte: Blog do jornalista Cláudio Nunes
Nota do Blog: Gostaríamos também que fosse defendido o mesmo direito dos servidores do Judiciário, Ministério Público e Alese, para os demais servidores estaduais, qual seja, não receberem seus salários parcelados.
Pimenta no c..... dos outros é refresco esses hipocritas nunca se preocupou com ninguem,recebem antecipadamente no dia 20 sem parcelamento e nunca defenderem o resto dos funcionarios públicos agora estao achando ruim,espero q não parcelem o salario de nenhum servidor público,mais eu sou ruim se for para parcelar o deles q parcelem o meu também o meu é pouco em relação aos deles quero q sintam na pele para eles verem como é bom.HIPOCRITAS,DEMAGOGOS.
ResponderExcluir