segunda-feira, 21 de setembro de 2015

PAI DE PM MORTO EM ACIDENTE DIZ QUE SERVIÇO NO DOMINGO SERIA UMA FORMA DE “CASTIGO”.

Pai diz que PM trabalhou no domingo como forma de “castigo” por não ter ido a um evento do Getam

Um grave acidente com moto ocorrido na tarde deste domingo (20), com dois militares do Getam, terminou com a morte de um e graves ferimentos em seu colega que estava na garupa da moto.

Dois policiais do Getam da Polícia Militar sofreram um acidente de moto na avenida Visconde de Maracaju, Zona Norte da capital, nas proximidades da 3ª Delegacia Metropolitana. Um dos policiais, soldado Allison, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Na manhã desta segunda-feira (21), o pai do soldado Allison, concedeu entrevista ao programa Balanço Geral Sergipe, na TV Atalaia, apresentado por Evenilson Santana, e fez um desabafo.

Muito triste com a morte prematura do filho, o pai disse sobre o trabalho de ontem, que “o que eu soube, quando ele estava comigo na faixa de doze e meia para uma hora eu vi que ele estava com a farda e ia para a casa do sogro e ia tomar banho lá e de lá ele ia trabalhar. Ai eu disse oxente Allison, você vai trabalhar hoje?. Ai ele disse, não, é porque eu não fui a um evento do Getam em Socorro. Ai a punição é fui escalado. Ai tem um grupo e eu vi que fui escalado”, disse o pai em entrevista a Aélio Argolo no Balanço Geral Sergipe.

O pai contou ainda que tomou conhecimento da morte do filho no momento em que se encontrava em um hospital onde visitava um outro filho que está internado por problemas cardíacos.

Ouça o áudio da entrevista feita pelo jornalista Evenilson Santana:



Com informações do programa Balanço Geral Sergipe, TV Atalaia

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário