sexta-feira, 4 de setembro de 2015

SERÁ QUE OS POLICIAIS NÃO SÃO PRIORIDADE PARA O GOVERNO?


Parcelamento I

Não obstante, o Governo do Estado, de forma inexplicável e aparentemente discriminatória, tem reiterado seu tratamento desrespeitoso ao longo dos últimos meses, numa demonstração inequívoca de que a segurança pública não é sua prioridade.

Parcelamento II

Diante disso, a Adepol/SE torna público que irá manter a Operação Parcelamento até a completa normalização dos pagamentos dos salários, ao mesmo tempo em que anuncia sua adesão, por decisão unânime dos delegados, à Greve Geral marcada para os dias 22, 23 e 24 de setembro.

Retaliação?

Mês passado, quando do parcelamento dos salários dos servidores, o Governo do Estado antecipou o pagamento da Polícia Militar e retardou o da Polícia Civil, que estava em greve. A atitude gerou muita reclamação por parte dos civis que entenderam ser uma retaliação.

Por que?

Agora, a Segurança Pública por completo ficou por último. Será que os policiais não são prioridade para o governo? Ou será que já fora iniciado um processo para “queimar” o comando da Secretaria e facilitar uma mudança que estaria por vir?

Fonte:  Faxaju (coluna Politizando do jornalista Habacuque Villacorte)

Nota do blog:  Excelente pergunta do jornalista, mas gostaríamos de incluir também os Bombeiros Militares que também não receberam ainda.  Será que não são prioridade também do governo?

Um comentário:

  1. RESPOSTA À PERGUNTA TÍTULO DA MATÉRIA POSTADA: POLICIAIS NÃO SÃO E NUNCA SERÃO PRIORIDADE PARA NENHUM GOVERNO, EM QUALQUER ESTADO FEDERATIVO DA NAÇÃO, PRINCIPALMENTE SE FOREM POLICIAIS MILITARES, PELO SIMPLES FATO DE JÁ TERMOS NOS ACOSTUMADO AO DELICADO E DOCE TRATAMENTO AO QUAL JÁ ESTAMOS HABITUADOS A SERMOS TRATADOS, OU SEJA: "CACHORROS DOS GOVERNOS" E "BURROS DE CARROÇA"!!! SÓ GOSTARIA DE SABER O QUE OS NOSSOS "ILUSTRES" REPRESENTANTES LÁ EM BRASILIA ESTÃO FAZENDO POR QUEM OS COLOCOU NAQUELA TOTAL MORDOMIA? TENHO VISTO DEFENDEREM AUMENTO SALARIAL PARA FUNCIONÁRIOS FEDERAIS, ETC E TAL, MAS PARA PM E BM ATÉ AGORA NENHUM QUESTIONAMENTO. SERÁ QUE O SALÁRIO DE S.Exªs ALGUM DIA JÁ FORAM PARCELADOS???

    ResponderExcluir