sexta-feira, 4 de setembro de 2015

VOCÊ SERVIDOR PÚBLICO QUE TEM CONTA NO BANESE, NÃO VALORIZE UM BANCO QUE NÃO LHE VALORIZA. FAÇA A PORTABILIDADE PARA OUTRO BANCO.


É lamentável ver como o BANESE (Banco do Estado de Sergipe), que se diz o banco dos sergipanos, faz com seus correntistas e principalmente, com os servidores públicos, cobrando taxas exorbitantes que são maiores que outras instituições bancárias e, principalmente, multas e juros dos servidores públicos que têm seus salários pagos parcelados e com atraso, e que em consequência deste fato, têm que passar suas contas com atraso.

O Governo de Sergipe que é o controlador do BANESE, deveria ter consciência e solicitar do próprio banco que permitisse o pagamento de débitos veiculados a esta instituição bancária, sem juros e multas, até o dia seguinte ao pagamento, mas ao contrário, mesmo que os servidores públicos não recebam na data devida e que tenham empréstimos junto ao BANESE, este não quer nem saber da situação do atraso nos salários e lança imediatamente o débito na conta.

Por isso conclamamos os servidores públicos a valorizar quem nos valoriza, fazendo a portabilidade para outro banco, esclarecendo a quem tem empréstimo perante o BANESE, que sua dívida poderá também ser portabilizada para outra instituição bancária.

Se o GOVERNO DO ESTADO e o BANESE não valorizam os servidores públicos, vamos procurar quem valorize.  Pense nisso!

Um comentário:

  1. A diretoria do Banese procurou o presidente do Sinpol para q os policiais civis não retira-se suas contas do banese dizendo q tal atitude enfraqueceria o banco,ai eu faço uma pergunta se esse mesmo diretor tivesse que procurar as associações militares para fazer esse mesmo pedido ele teria q fazer uma via crucis,estar mais do q na hora de termos vergonha na cara e os presidentes de todas as associações deixar de pensar neles mesmos e de querer só satisfazer seus egos e pensar na categoria e criar uma única associação.

    ResponderExcluir