sexta-feira, 2 de outubro de 2015

A BARBÁRIE DOS "COITADINHOS" DEFENDIDO PELOS DIREITOS HUMANOS.

Policial Militar do Rio de Janeiro é morto e torturado por bandidos de facções criminosas da favela. Seu corpo foi amarrado à cordas e arrastado pelas ruas da comunidade.


Sim, a imagem é forte! Mas a repercussão é pequena!

Policial é torturado brutalmente e morto por bandidos, apenas por ser identificado como policial. Se fosse o bandido no chão com certeza teríamos milhares de pessoas nas ruas protestando, gritando e clamando por justiça.

Mas o policial no Brasil é o "bandido" porque persegue os coitadinhos que são "vítimas da sociedade". Se o policial reage em uma ocorrência e atira no bandido, na hora vira réu em processo criminal. Os papéis se invertem, principalmente porque o outro lado não tem compromisso com a verdade.

Quando é questionado sobre seus atos, o policial assume o que fez em cumprimento do dever. Já o bandido coloca as mãos para trás, abaixa a cabeça e chora. Chora e convence em sua melhor atuação que sua vida miserável e sem oportunidades o levou ao ato que não pode conter, e do qual está arrependido. Quando não se tem compromisso com a verdade a atuação é fácil e convence, e assim ele passa a ser o coitadinho. Assim ganha a simpatia dos intelectuais que fazem de conta que sabem mais do que as pessoas comuns. E assim ganham a simpatia das pessoas que não pensam. Essa é a ingênua inversão de valores.

Veja novamente a foto do Policial Bruno, pai de uma criança de 10 anos.

Não esqueça. Assim agem os "bandidos coitadinhos" 

Fonte: Facebook

Depoimento de um cidadão:

Gostei muito deste depoimento. A covardia só prevalece aos Direitos Humanos quando se trata de vagabundo, que só está assim também por causa de um Sistema de Governo ausente, relapso e corrupto.

Deviam focar seus crimes nos políticos e governantes, e só assim criariam uma política de segurança eficiente e eficaz, ou simplesmente valorizariam as regras já existentes para se fazerem cumprir as Leis que aí estão, dando o devido valor às verdadeiras autoridades constituídas com poder de polícia para combater tudo que está errado e não serem mais vítimas da Inversão de Valores Institucionalizadas neste País.

Que Deus faça uma limpeza fulminante nesta nação, colocando tudo e todos em seu devido lugar, em nome do Mestre Jesus. Só Ele na causa.

Enojado com meu País, mas mesmo assim ainda patriota.

Fonte:  Tenente Poliglota

Nota do blog:  Será que existe direitos humanos para os policiais motos e seus familiares?

Nenhum comentário:

Postar um comentário