quinta-feira, 8 de outubro de 2015

ABANDONADA: DELEGACIA DE ARAUÁ É USADA PARA ABRIGAR MOTOS E CARROS VELHOS.


Policiais civis e militares que trabalham na Delegacia de Policia no município de Arauá, enfrentam problemas diariamente por falta de estrutura do prédio, que com o passar do tempo, começa a se deteriorar.

É péssima as condições da Delegacia de Policia do município de Arauá. O prédio não oferece não tem estrutura e nem condições para que os policias civis e militares possam desenvolver o trabalho. Recentemente o reboco do teto da sala do delegado desabou, por sorte não feriu ninguém porque a sala estava vazia.

O estado de abandono naquela delegacia é visível, já que pode-se notar cadeiras velhas, armários improvisados para armazenar alimentos, as trancas das portas estão quebradas, o banheiro sem condições de uso, além de infiltração na parede, colchões com sinais de mofo por conta da umidade. Já no pátio, o mato toma conta de toda a área.

Mas o que mais chama a atenção é a cela que deveria ser usada para manter detido os infratores, naquela delegacia é usada como abrigo para motocicletas apreendidas. Na cela há pelo menos 20 motos que estão trancadas para não serem roubadas, além de 17 que estão no pátio, ao lado de um caminhão e vários outros veículos, todos em péssimas condições. Alguns desses veículos estão ali a cerca de 10 anos, informa um policial.

As informações são de que o Detran/SE já havia sido informados sobre as apreensões das motos que estão sendo alojadas em local impróprio, mas até o momento não providenciou para que esses veículos sejam transferidos para o pátio do Detran.

Vejam fotos da situação da delegacia:


Reboco do teto da sala do delegado desabou

Colchões cheios de mofo e ácaros

Armário improvisado na cozinha para acondicionamento de alimentos

Cadeiras velhas e em péssimo estado de conservação

Fechaduras das portas danificadas


Banheiros com instalações hidráulicas com problemas

Motos ocupando o corredor do xadrezes

Xadrez abarrotado de motos

Veículos a anos no pátio da delegacia

Instalação hidráulica com problemas

Mais motos amontoadas no lado externo

Mais carcaças de motos no pátio

Caminhão totalmente deteriorado ocupando um bom espaço da delegacia

Infiltrações nas paredes

Fiações expostas em plena recepção

Mais infiltrações nas paredes

Mais fiações expostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário