sábado, 3 de outubro de 2015

SMTT ARACAJU: SÓ MULTA O CIDADÃO COMUM.

Em frente a SSP agentes viram cordeirinhos

Foto tirada na última sexta-feira,02. nada mudou e agentes não aparecem em frente a SSP.

SMTT é um dos gargalhos da administração de João Alves.O blog chegou a elogiar a secretária Municipal da Defesa Social e da Cidadania, Georlize Oliveira por determinar e a SMTT cumprir a legislação já que tem placas de proibido estacionar na praça Tobias Barreto, em frente a SSP. Geolize, que é delegada de carreira, disse que os colegas deveriam entender o cumprimento da legislação.

Após dois dias de cumprimento da proibição na última sexta-feira o que se viu durante todo o dia foram carros estacionados no local. Nem um agente de trânsito apareceu para multar os infratores. Parece que apesar de subordinada a Georlize, o comando da SMTT só faz o que quer. Nos bastidores comenta-se que a indicação é de um político peso pesado e nem o prefeito João Alves tem poderes no órgão que cuida do trânsito.

Para completar o blog recebeu a foto ao lado do veículo da SMTT estacionado numa vaga para idosos em frente ao Tribunal de Justiça no centro de Aracaju. Poderia ser considerado um absurdo, mas se tratando da SMTT é algo normal, já que os agentes fazem o que querem. O exemplo é a certeza da falta de impunidade. Se tivesse um comando que prima pela ordem, os agentes que estacionaram o veículo na vaga de idoso seriam penalizados.

Enquanto isso no mesmo dia veículo da SMTT estacionado em vaga para idoso em frente ao TJSE.

Aliás estes mesmos agentes que multam os cidadãos comum e estacionam em vagas de idosos, não têm a mesma coragem para multar os servidores da SSP que insistem em estacionar em local irregular.

Qual o motivo. Estes agentes são medrosos e só cumprem a lei contra o cidadão comum. Com os policiais eles viram cordeirinhos e só faltam engraxar os sapatos deles. Vergonha para Aracaju!

Fonte:  Blog do jornalista Cláudio Nunes

Nota do blog:  Um vergonha, pois a lei vale para todos. São dois pesos  para a mesma medida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário