quinta-feira, 1 de outubro de 2015

APÓS ASSESSORIA JURÍDICA DA AMESE PROVOCAR O MINISTÉRIO PÚBLICO, PMSE DEVERÁ REALIZAR CURSO DE CONDUTORES DE VEÍCULOS DE EMERGÊNCIA.


Após a morte do Sd. Alisson Bomfim do GETAM, chegou ao conhecimento da assessoria jurídica da AMESE, de que o mesmo não tinha o devido curso para pilotar moto tão potente, bem como, somente policiais militares mais antigos da citada unidade operacional é que teriam realizado tal curso, à época em que o comandante do GETAM era o então Capitão Gilmar.

Diante de tais informações, no dia 22 de setembro do corrente ano, o Dr. Márlio Damasceno oficiou o Ministério Público, através da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, para que efetivamente apurasse se policiais militares estariam conduzindo motos e veículos sem o curso devido, fato que foi devulgado inclusive pela imprensa.

Já no dia de ontem, 30, após a provocação da assessoria jurídica da AMESE ao MP, foi publicado no BGO (Boletim Geral Ostensivo) da PMSE, uma convocação para reunião nesta sexta-feira, dia 02, para elaboração de um plano de curso de condutores de veículos de emergência da corporação.

O advogado da AMESE relata que espera a apuração dos demais fatos descritos no ofício encaminhado, com o objetivo de que não paire qualquer dúvida acerca das declarações feitas pelo pai do falecido Sd. Alisson Bomfim, em emissora de televisão.

Confiram abaixo o ofício que tinha sido encaminhado pelo assessor jurídico da AMESE ao MP e a convocação em BGO para elaboração de um plano para curso de condutores:



VENHA FAZER PARTE DA AMESE, UMA ASSOCIAÇÃO QUE LUTA PELA CLASSE MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário