Sem dinheiro para pagar gratificações aos PMs, comando suspende a operação “Sergipe mais Seguro”.
Sem dinheiro para pagar as gratificações dos policiais militares que trabalham nos serviços extraordinários do “Sergipe Mais Seguro”, o Comandante do Policiamento do Interior, tenente-coronel Elizel Alves Rodrigues, enviou um e-mail a todos os comandantes de batalhões do estado mandando que fossem suspensas as atividades do Sergipe Mais Seguro.
O comandante do CPI explica na ordem que “até a presente data não houve manifestação de autorização da CRAFI/SEFAZ dos valores necessários para o pagamento da GRAE em serviço extraordinários programados para a operação Sergipe Mais Seguro e em eventos nas respectivas áreas que reclamem utilização de efetivo extraordinário”, explica a notificação do TC.
Por conta da falta de verba para pagar a gratificação, o comandante geral orientou que fosse suspenso a operação. “Em decorrência dessa situação e em consonância com orientação do exmo. Sr. Comandante geral, determino a suspensão de todas as operações do Sergipe mais Seguro e eventos extraordinários a partir desta data”, conclui o comandante da CPI, Eliziel Alves Rodrigues.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário