A delegacia de Pedrinhas está em completo abandono, mostrando o caos em que se encontra a segurança pública do nosso Estado e as péssimas condições de trabalho que os policiais militares e civis são obrigados a enfrentar para desempenhar suas funções, num local totalmente insalubre.
Só para se ter uma ideia dos problemas encontrados pelo blog Espaço Militar, foram encontradas diversas portas sem fechaduras, inclusive uma das portas que dá acesso à rua, tem que ser escorada com cadeiras para evitar que alguém adentre à delegacia; alojamentos sem ar condicionado, os quais quebraram e não foram repostos; diversas infiltrações e rachaduras nas paredes; celas servindo para guardar motos velhas apreendidas; e mobiliários velhos.
Como se não bastasse todos estes problemas, a delegacia de Pedrinhas está sem viatura para atender a sociedade, tendo um policial militar que utilizar seu carro particular para fazer rondas na cidade, mostrando claramente a falta de uma política de segurança pública para nosso Estado.
Confiram abaixo as fotos que mostram a situação deplorável da delegacia de Pedrinhas:
Mobiliários velhos
Paredes deterioradas
Porta de entrada sem o vidro
Trico da porta de entrada quebrado
Uma das portas que dá acesso à rua com a fechadura quebrada, tem que ser escorada por duas cadeiras para evitar que alguém adentre à delegacia
Carros há muito tempo no pátio da delegacia
Motos apreendidas, muitas delas velhas, ocupando espaço onde deviam ficar presos
Peças velhas de motos e bicicletas
Porta do banheiro sem fechadura e deteriorada
Cama sem colchão para os policiais poderem descansar
Improviso para se poder fechar uma porta
Ar condicionados dos alojamentos quebraram e não foram repostos
Infiltrações nas pareces e ferro da parede já exposto
Portas velhas
Paredes deterioradas
COMO LOCAL DE TRABALHO, PARA POLICIAL, QUALQUER POCILGA SERVE, PRINCIPALMENTE SE FOR POLICIAL MILITAR!!! É ASSIM, AQUI NO PAÍS CHEIO DE "ORDEM E PROGRE$$O"!!! SÓ MELHORA UM POUQUINHO SE FOR PARA A CONSTELAÇÃO!!! TÃO RECLAMANDO DO QUE???
ResponderExcluir