A Secretária de Defesa Social da Prefeitura de Aracaju, Drª. Georlize Teles, manteve contato com o assessor jurídico da AMESE, Dr. Márlio Damasceno, informando que mais uma vez cobrou os empresários de ônibus coletivos, que os policiais e bombeiros militares não fossem identificados nas catracas eletrônicas.
Em entrevista concedida à Ilha FM há cerca de 15 dias, o Dr. Márlio Damasceno informou a Drª. Georlize que algumas empresas de ônibus ainda estavam identificando os militares nas catracas, expondo os mesmos.
Então a Secretária de Defesa Social de Aracaju se comprometeu em mais uma vez cobrar dos empresários de ônibus, que cumprissem com tal determinação para não identificação, o que efetivamente ocorreu.
A Drª. Georlize solicitou aos policiais e bombeiros militares que continuem fiscalizando se as empresas estão ou não cumprindo tal determinação e caso não estejam, que o militar anote o nome da empresa e o prefixo do ônibus, e repasse para a AMESE, que posteriormente estará repassado para a Secretária, a fim de adotar as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário