segunda-feira, 26 de outubro de 2015

FILHA DE BM SEQUESTRADA PRESTARÁ DEPOIMENTO.

Mulher ficou mais de uma hora sob domínio de bandidos armados

A filha de um militar reformado do Corpo de Bombeiros passou mais de uma hora sob o domínio de bandidos armados, que a sequestraram depois de roubar o veículo do bombeiro militar. O crime foi registrado por volta das 21h do domingo, 25, no conjunto Fernando Collor, no município de Nossa Senhora do Socorro, e a vítima deverá prestar depoimento à polícia até a terça-feira, 27.

De acordo com as primeiras investigações da polícia, o bombeiro militar tinha concluído a limpeza do veículo na porta da residência e a filha dele estava dando funcionamento ao motor para colocá-lo na garagem. No momento, dois homens se aproximaram em uma pick-up de cor branca e um deles entrou no carro, rendendo a mulher.

O bombeiro militar entrou em casa se armou e houve troca de tiros que atingiram a casa da vítima. Não há registro de feridos. Os assaltantes fugiram e levaram a mulher, que passou mais de uma hora dominada. Há informações, conforme o delegado Thiago Leandro, que os criminosos estavam protegidos por coletes balísticos.

A mulher foi libertada no município de Japaratuba. As investigações deste crime estão sendo conduzidas pelo delegado Thiago Leandro, da Delegacia Especializada de Roubo e Furto de Veículo. Ele está aguardando a vítima sequestrada para prestar depoimento. O veículo roubado ainda não foi localizado e a polícia não possui pistas dos assaltantes.

Fonte:  Infonet (Cássia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário