Governador em exercício Belivaldo Chagas falou com o chefe de gabinete Fábio Farias; secretário Alfredo Gaspar emitiu nota onde reafirma compromisso com transparência na gestão
As relações entre Alagoas e Sergipe continuam mantidas de forma cordial. Após pronunciamento do secretário de Estado da Segurança Pública de Sergipe, Mendonça Prado, e a reação do secretário Alfredo Gaspar de Mendonca Neto defendendo a integridade e a transparência na gestão, o governador em exercício de Sergipe, Belivaldo Chagas, entrou em contato com o Palácio República dos Palmares para um pedido de desculpas.
Chagas telefonou para o governador Renan Filho, mas, como o chefe do Executivo se encontrava fora de Alagoas, conversou com o chefe de gabinete Fábio Farias. As desculpas vieram de forma transparentes e foram acatadas.
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas havia se pronunciado por meio de nota oficial enviada a uma emissora de Sergipe (onde a entrevista com o secretário de Sergipe foi veiculada), na qual o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça reafirmou o compromisso com a gestão e deixou clara a transparência nos dados divulgados pela pasta.
O secretário Mendonça Prado teria questionado a contabilização dos homicídios realizada pelo Governo de Alagoas.
Fonte: Agência Alagoas (Dulce Melo)
Nota do blog: Ao invés de olhar mais para a segurança pública do nosso Estado que está caótica, ficam criticando quem conseguiu reduzir a criminalidade, aí deu no que deu. Agora, têm que pedir desculpas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário