Augustino José dos Santos Júnior era acusado de diversos homicídios (Fotos: PM Tobias Barreto)
Um homem acusado de diversos crimes morreu na tarde desta segunda-feira, 26, após um confronto com a Polícia Militar de Tobias Barreto. O suspeito foi identificado como Augustino José dos Santos Júnior (Maluquinho) e contra ele existia um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Cível e Criminal de Tobias Barreto.
De acordo com o Major Alexsandro Ribeiro, da PM de Tobias Barreto, o fato ocorreu durante diligências no bairro Santa Rita, local onde Maluquinho morava e comandava o tráfico de entorpecentes. A PM chegou até o local após descobrir que Maluquinho circulava pela região armado e ameaçando moradores.
Conforme a PM, Maluquinho iniciou os disparos ao avistar a viatura da PM no bairro. Ele tentou fugir, invadindo diversas casas, e após novo confronto com a PM, foi atingido e morreu no local.
Armas apreendidas
Maluquinho era considerado suspeito de diversos homicídios, entre eles, o de uma adolescente de 15 anos ocorrido na última sexta-feira, 23.
O suspeito estava com um comparsa que acabou sendo preso. Ele foi inicialmente identificado como Lucas Silvas Santos (o Lulu).
Com a dupla, a PM apreendeu duas armas calibres 38 e 32, dois celulares e maconha.
A ação foi coordenada pela Coordenadoria de Operações e pelos policiais militares da 2ª Companhia do 7º Batalhão da PM.
Fonte: Infonet (Verlane Estácio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário