O Instituto Médico Legal (IML) removeu 36 corpos no final de semana. A maioria das ocorrências está relacionada a acidentes de trânsito. Foram 15 vítimas de diferentes acidentes ocorridos em Sergipe e 13 homicídios.
Entre as ocorrências, destaca-se o duplo homicídio ocorrido na madrugada do sábado, 24, no município de Japoatã, dentro de uma residência onde um jovem de 18 anos e o cunhado dele foram mortos a tiros por homens que invadiram o imóvel e se “apresentaram” como policiais.
O último homicídio ocorreu na noite do domingo, 25, por volta das 19h30 na Coroa do Meio, em Aracaju. A vítima foi identificada pela família como Edson dos Santos Silva, que foi atingido por tiros disparados por pessoas desconhecidas.
A família está em estado de choque, mas há informações de que Edson teria se envolvido com pessoas que têm influência com o tráfico de drogas e que o crime pode estar vinculado a um suposto acerto de contas. “Ele se envolveu com gente que não presta. Foi isso que aconteceu”, desabafou um primo da vítima, que não soube precisar detalhes sobre as circunstâncias do crime.
Outras mortes
O IML ainda não concluiu os exames de quatro pessoas para esclarecer a causa da morte. Também foram registradas mortes por afogamento, queda, envenenamento e uma outra por enforcamento.
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário