terça-feira, 27 de outubro de 2015

PARCELAMENTO DE PAGAMENTO DOS SALÁRIOS PODE SER MAIOR, AVISA GUALBERTO.


O deputado estadual Francisco Gualberto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa deu uma noticia na manhã desta terça-feira (27), que não agradou em nada os servidores públicos do estado de Sergipe.

Em entrevista ao programa Jornal da Ilha, Francisco Gualberto se mostrou preocupado com a situação financeira do estado. Para o líder, o parcelamento do pagamento dos servidores pode voltar a acontecer e desta vez de forma maior, ou seja, aumentando a data entre parcelas.

“Nos sabemos que a situação dos estados, não só de Sergipe, não é boa. Todos sabem disso e isso o governo tem procurado uma maneira de não parcelar os salários. É preciso entender que no primeiro momento houve a liberação da verba. Mas o Banco do Brasil não quer liberar e isso pode dificultar o pagamento que pode ainda ser maior”, explicou Gualberto em entrevista aos radialistas Magna Santana, Jailton Santana e Alex Carvalho.

Para Gualberto não há nada de ilegal em o governo usar essa verba, já que a lei determina que 30% fique depositado. “Nós inclusive temos conhecimento de que a OAB e a Amase já se posicionaram contra a liberação dessa verba”, disse o líder.

O deputado falou ainda sobre a administração do prefeito de Aracaju, João Alves Filho (DEM), afirmando que mesmo com um pedido feito pelo governador Jackson Barreto (PMDB) para apoiar João, isso não ocorreria. “Eu não acredito que Jackson vá pedir isso. Mas se isso acontecer, eu diria que não teria condições de obedecer esse pedido”, garantiu.

Ainda sobre o prefeito João Alves, o deputado Gualberto garantiu que “o governo de João fracassou e não tem mais como recuperar. A administração do Dr. João será o cabo eleitoral de seus adversários”, disse Gualberto.

Fonte:  Faxaju (Munir Dararge)

Um comentário:

  1. Esse Gualberto é cara de pau uma hora ele coloca culpa dos índices de criminalidade no povo esquecendo que o PT está no governo a mais de 13 anos e o governo que ele dá sustentação no Estado está quase 9 anos no poder . Agora vem com essa conversa de João sem braço sobre crise quem foi que afundou o Estado foi João que também não tenho nenhuma simpatia ou foi eles que estão no poder é muito cinismo e demagogia

    ResponderExcluir