PMs foram executados na manhã de ontem no Barro Duro
Três suspeitos envolvidos na morte dos policiais militares Anderson Passos e Alison Nascimento foram mortos na madrugada deste sábado (24), na cidade de Pilar. Na versão da Secretaria de Segurança Pública, a polícia teria sido recebida a tiros e no revide os suspeitos teriam se ferido.
Ainda de acordo com a polícia, os irmãos Leandro e Ronaldo Mathias Cavalcante, além de cunhado deles, Leandro José de Moura foram socorrido e encaminhados ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde teria sido constatado o óbito.
Horas antes, na noite de ontem (23) e também durante suposto confronto, o menor Elisson Abelardo Alves Brasileiro foi morto no Vilage Campestre quando tentava escapar ao cerco policial em um gol branco. Tendo como desfecho a morte dos quatro acusados do duplo homicídio.
Relembre o caso
O cabo Alison Ferreira do Nascimento e o soldado Anderson marques Passos foram executados em uma Grota no Barro Duro na manhã de ontem. Os PMs integravam o serviço de inteligência da PM, estavam em serviço e à paisana quando foram mortos a tiros. Horas depois dois suspeitos do crime foram detidos e em seguida liberados. Um terceiro suspeito chegou a ser detido e também acabou liberado. Em seguida foi divulgado pela polícia um vídeo com imagens dos supostos criminosos. As cenas mostram quatro homens caminhando por uma rua perto de onde os policiais foram mortos momentos depois dos assassinatos. Os ‘transeuntes’ foram então apontados pela polícia como os executores dos PMs.
Fonte: Alagoas 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário