quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SAMUEL: “APELO AO COMANDO PARA FECHAR AQUELA POCILGA CHAMADA DELEGACIA”.



Fotos: Assessoria do parlamentar

“Apelo ao comando geral para determinar o fechamento daquela pocilga chamada delegacia de Muribeca”.

Essa frase foi dita pelo deputado estadual capitão Samuel Barreto (PSL), presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, após uma visita que fez ao município de Muribeca, nesta quarta-feira (21).

Samuel Barreto conta que esteve na delegacia do município e viu que o prédio não oferecia condições para abrigar os policiais e nem condições de funcionamento. “Segundo os militares, há mais de seis meses que o delegado não vai na cidade, pois ele entende que a delegacia não tem condições mínimas para um ser humano”, contou o deputado.

Ainda segundo levantamento feito pelo parlamentar, a população de Muribeca quando precisa, vai à delegacia de Capela ou Propriá.  “Infelizmente os PMs em razão do regulamento disciplinar, ainda estão usando as péssimas instalações do prédio. Uma vergonha”, afirma Samuel.

O deputado conta ainda que ficou surpreso ao tomar conhecimento que a Secretaria de Segurança Pública alugou uma casa onde deveria funcionar a delegacia e há mais de três meses estaria efetuando o pagamento do aluguel, porém ainda não foi feito a mudança.

Ao final da visita, Samuel Barreto desabafou: “Vai aqui o meu repúdio pela maneira como os policiais militares estão sendo tratados. Eu apelo ao comando geral para que determine o fechamento daquela pocilga chamada delegacia de Muribeca”, disse Samuel Barreto.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário