O sargento Nabal faleceu ainda no local do crime
Um sargento da polícia militar conhecido por Nabal Gomes Menezes, 48 anos, foi alvejado a tiros na manhã desta terça-feira, 6, no povoado Manoel Joaquim no município de Cristinápolis. O militar era lotado na 1ª Companhia do 6º Batalhão em Boquim.
Segundo informações passadas pela assessora de comunicação da PM, capitã Evangelina de Deus, as primeiras informações levantadas dão conta de que o sargento estava na companhia de um amigo quando quatro suspeitos em um veículo Fiat Palio realizaram os disparos.
“Ele estava de folga e a paisana conversando com um amigo na rua quando quatro elementos em um Fiat Palio de cor branca de placa de Rio Real chegaram atirando. ele foi morto dentro do próprio veículo”, conta.
O sargento faleceu ainda no local do crime. Equipe do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalista foram acionados para o local.
Disque denúncia
Neste momento, a polícia sergipana realiza diligência na tentativa de prender os suspeitos. Quem souber do paradeiro dos suspeitos pode ligar para o 181 ou o Ciosp 190.
Fonte: Infonet (Aila Vasconcelos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário