A polícia recapturou no último domingo Adriano Gonzaga Santos, 28 anos, vulgo Adrianinho.
Segundo o diretor do Complexo de Operações Especiais - COPE - de onde Adriano fugiu em novembro do ano passado, delegado Jonathas Evangelista, Adrianinho é chefe de uma das organizações criminosas existentes no bairro Santa Maia, em Aracaju.
Ele é acusado de ter matado em abril deste ano uma mulher conhecida como "Preta do Bar".
Seus alvos principais: Junior; Jonathas Oliveira, vulgo 'Kelo'; o sobrinho dele, Victor Felipe Gonzaga; o taxista André Costa, Bruno Santos Andrade, vulgo 'Feião' e Givaldo Alves, vulgo 'Carmelo'.
Na disputa pela comando do tráfico de armas e drogas no Santa Maria, seus principais adversários eram Anderson Neres, conhecido como 'Satanás' e Marcio faustino, vulgo 'Louco'. Depois passou a ser Alexandre do Suvaco da gata. Todos estão presos.
Adrianinho confessa apenas um assassinato, o de Ariclenes Silva dos Santos, mais conhecido como Ari, em julho de 2014, na invasão do Padre Pedro, no Santa Maria.
Para a polícia, ele também matou Rafael Santos Silva, em 12 de julho de 2014; Jamisson Guido, no dia 21 de julho de 2014; Luiz Carlos da Rocha Tavares, vulgo 'Diboa', em 5 de agosto de 2013; Rodrigo dos Santos, no dia 16 de abril de 2014; Ítalo Oliveira Santos, no dia 29 de outubro de 2014 e Vagner Araujo dos Santos, em 14 de outubro de 2014.
Adrianinho também é suspeito de ter assassinado Douglas de Jesus Fiel, no dia 4 de junho de 2015; Patrícia dos Santos Silva, no dia 3 de abril de 2015, Luziete Maria dos Santos, em 12 de abril de 2015 e Lourival Santos Junior, em 12 de abril de 2015.
Fonte: NE Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário