De acordo com relato da vítima os envolvidos fugiram do local
Foto divulgada por internauta mostra o veículo da SSP e o táxi (Foto: divulgação internauta/ Whatsapp)
Na madrugada deste domingo, 22, três delegados de polícia, sendo um da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) e outros dois da SSP da Bahia se envolveram em um acidente na Rodovia Melício Machado, zona de expansão de Aracaju. O fato foi confirmado pela SSP/SE que por meio da assessoria de imprensa afirma que tratará o caso com rigor e que apurará o fato dos delegados estarem usando um veículo da SSP.
Uma das vítimas desse acidente postou em sua página no Facebook o fato, a postagem já com vários compartilhamentos e comentários indignados, questiona se alguém conhece o delegado Fábio dos Santos Santana.
Desabafo da vítima
“Se alguém conhece uma pessoa, de nome Fábio dos Santos Santana, avisa ele que o acidente que ele causou essa madrugada (e que ainda não prestou socorro e fugiu do local) deixou pessoas feridas. Eu terei que operar o pé, além das escoriações pelo corpo e minha amiga teve luxação no pé. Fora o carro, que ficou destruído!”, relata parte do desabado da vítima que será identificada apenas como Carolina para preservar a vítima.
Vítima diz que fará uma cirurgia no tornozelo
De acordo com a assessoria de comunicação da SSP a Delegacia de Delitos de Trânsito irá apurar as causas do acidente e a responsabilidade do uso da viatura. A SSP não divulgou ainda os nomes dos dois delegados da Bahia que estavam no veículo no momento do acidente. As circunstâncias do acidente também não foram divulgadas, mas o fato ocorreu nas proximidades da festa Odonto Fantasy e envolveu, além do veículo de Carolina, um táxi.
Sobre a vítima, a equipe do Portal Infonet permanece tentando ouvir Carolina, mas a informação é que ela segue hospitalizada. O Portal fez um print completo da página, mas para evitar expor os autores dos comentários foi retirado os nomes e as imagens, destacando apenas as informações da vítima.
A equipe do Portal Infonet tentou insistentemente ouvir o delegado de polícia, mas o telefone está desligado.
Por volta das 14h40 a assessoria de comunicação da Associação dos Delegados da Polícia Civil (Adepol) entrou em contato com a redação de jornalismo e afirmou que o presidente da associação, o delegado Paulo Márcio, ainda não conseguiu ouvir o delegado Fábio dos Santos.
Por meio da ascom, a informação da Adepol é que somente após ouvir o delegado e com a autorização do mesmo é possível se pronunciar por meio de nota. A Adepol esclarece ainda que o presidente da Adepol deverá ouvir somente nesta segunda-feira,23, o delegado Fábio dos Santos.
O Portal Infonet permanece a disposição por meio do 079 21068000, jornalismo@infonet.com.br ou Whatsapp (079) 98015059.
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário