No final da tarde deste domingo (07), moradores da travessa comandante Miranda, nas proximidades da avenida Maranhão viveram momentos de terror quando dois homens foram executados a tiros e outros três ficaram feridos.
As informações são de que por volta das 17 horas, pessoas estavam reunidos na travessa comandante Miranda, na avenida Maranhão e consumindo bebidas quando dois elementos se aproximaram e efetuaram diversos disparos.
Houve muito corre-corre e tumulto e a policia militar foi acionada e esteve no local fazendo os primeiros levantamentos, além de dar proteção aos agentes do Samu.
Um homem identificado como Danilo foi atingido por um tiro no peito, enquanto Thiago das Pratas, como era conhecido, foi atingido por dois tiros, sendo um no pescoço e outro no peito. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Outras três pessoas foram atingidas e foram socorridas por uma equipe do Samu. Um homem de 40 anos foi atingido por um tiro na coxa; e os outros dois, de 26 e 27 anos foram atingidos na coxa e peito. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
Na manhã desta segunda-feira (08), o relações públicas da PM, informou que Thiago das Pratas seria suspeito de ter roubado uma metralhadora do Denarc.
As informações são dos radialistas Magna Santana, Jailton Santana e Alex Carvalho
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário