Entre as 25 mortes registradas no fim de semana prolongado, 13 foram homicídios.
O feriado de Finados foi violento em Sergipe. Entre as 25 mortes registradas no fim de semana prolongado, 13 foram homicídios. Um deles aconteceu no município de Nossa Senhora das Dores. Uma mulher identificada com Ana Paula dos Santos de 27 anos foi brutalmente assassinada pelo companheiro José Edicarlos Santana de 25 anos na tarde de domingo. O crime aconteceu por volta das 16hs na residência onde vivia o casal no loteamento Aldon Luiz em uma localidade próxima aos fundos de um posto de combustível que dá acesso a Av. Paulo Vasconcelos na cidade de Nossa Senhora das Dores.
Segundo informações, a vítima estava com o companheiro na frente da residência juntamente com familiares, incluindo sua mãe e o pai do acusado, todos estavam em clima de comemoração e ingerindo bebidas alcoólicas quando em um momento o casal teve um desentendimento. O acusado entrou com a vítima para dentro da residência, em questão de minutos os familiares ouviram disparos de arma de fogo, logo em seguida a vitima saiu correndo de dentro da casa gritando pedindo socorro, quando caiu no portão da entrada da casa onde o casal residia, em seguida o homem fugiu em uma motocicleta com a arma de fogo. O motivo do briga não foi divulgado. A vítima deixa dois bebês gêmeos recém-nascidos filhos do acusado e um menino de sete anos de outro relacionamento.
Outros casos
Além dos 13 assassinatos, o IML também removeu quatro corpos de vítimas de diferentes acidentes de trânsito, três por afogamento, quatro por causas desconhecidas que ainda estão sendo analisadas e um enforcamento.
Fonte: Jornal da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário