SSP não explica circunstâncias das três mortes em Propriá
Entre o sábado, 7, e o domingo, 8, o Instituto Médico Legal (IML) registrou onze homicídios. Entre eles, três em circunstância curiosas e não esclarecidas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). As três vítimas, alvejadas por tiros, foram transportadas por uma viatura da polícia civil para o Hospital Regional de Propriá e já chegaram em óbito, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde. Por determinação do secretário Mendonça Prado, da SSP, a identidade das vítimas de mortes violentas não são reveladas.
Conforma as informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde, a equipe que estava de plantão no Hospital Regional de Propriá apenas disponibilizou o necrotério para aguardar a remoção dos corpos, que foi feita posteriormente pelo IML. A Secretaria de Estado da Segurança Pública não explicou as circunstâncias destas mortes.
O Portal Infonet buscou informações na SSP, mas não obteve êxito. A assessoria de imprensa da SSP disse apenas que os delegados do interior não se manifestaram sobre o assunto. O Portal Infonet entrou em contato com a equipe de plantão em Propriá, mas esses não deram informações. Os agentes da polícia civil e da equipe da polícia militar que atuam na região informaram que os crimes não ocorreram na cidade.
A assessoria de imprensa da SSP se comprometeu a buscar informações sobre estes três óbitos, mas até o fechamento da matéria não tinham informações sobre o fato. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações devem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.
Por Cássia Santana
Nenhum comentário:
Postar um comentário