Uma nova versão sobre o incidente ocorrido na barra dos Coqueiros na noite da última sexta-feira (20), onde o policial militar reformado teria sido atingido por dois tiros foi divulgada nesta segunda-feira.
Segundo um policial militar amigo do sargento Narciso, o PM reformado foi vitima de uma tentativa de assalto que seria praticado por quatro elementos que estavam em um Corsa Wind. A primeira versão do fato era de que ele teria sido atingido com um tiro na boca e outro na perna.
O caso - O militar reformado teria estacionado o carro quando os elementos se aproximaram e anunciaram o assalto. O PM desceu do carro e fez menção de entregar o aparelho celular, porém nesse momento ele sacou sua pistola e apontou para os elementos. Neste momento a pistola travou e o tiro não foi disparado.
Do Corsa, os elementos efetuaram vários disparos que atingiram o veiculo do militar e um estilhaço de bala acabou atingindo sua boca. Em seguida, os marginais tentaram atropelar o PM, conseguindo passar o carro em cima de sua perna que acabou quebrando.
O policial foi socorrido e se encontra no Hospital da Policia Militar onde passa bem e aguarda por uma cirurgia. As informações são de que o prefeito da Barra dos Coqueiros estaria prestando todo apoio ao amigo Narciso.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário