Na manhã desta sexta-feira, o assessor jurídico da AMESE, Dr. Márlio Damasceno, oficiou o Ministério Público Estadual, na pessoa do Promotor de Justiça Dr. João Rodrigues Neto da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, solicitando apuração de denúncia veiculada no blog do jornalista Cláudio Nunes, mostrando as dificuldades que PMs do município de Canindé do São Francisco, têm encontrado para a lavratura de flagrantes, como por exemplo, de embriaguez, onde os militares atualmente necessitam se deslocar até Nossa Senhora da Glória e em janeiro, terão que se descolocar até Itabaiana.
Para o advogado da AMESE, é inadmissível, que policiais militares tenham que se deslocar por tão longa distância para se lavrar um flagrante, penalizando os mesmos com longas viagens, deixando o município de origem desassistido.
Importante destacar, que todos os ofícios encaminhados pela assessoria jurídica da AMESE à Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial solicitando apuração de denúncias, tem tido o devido encaminhamento, com instauração de procedimentos investigativos para apurar os fatos, motivo pelo qual, fazemos questão de agradecer de público.
Confiram abaixo o ofício encaminhado pela assessoria jurídica da AMESE ao Ministério Público:
AMESE, SEMPRE LUTANDO EM PROL DOS MILITARES SERGIPANOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário