Dos 18 assassinatos, 14 aconteceram no domingo
O final de semana em Sergipe foi classificado como violento. De acordo com as ocorrências registradas pelo Instituto Médico Legal (IML), foram registrados 18 homicídios, entre a sexta-feira, 11, e a noite do domingo, 13. Entre os assassinatos, 14 ocorreram apenas no domingo, 13, em diferentes cidades.
Entre os crimes, destacam-se duas vítimas que foram espancadas até a morte, conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). Um homem foi espancado em Itabaianinha e há sinais, no corpo, de perfurações provocadas por arma de fogo, e a outra vítima foi espancada em Salgado. Ambas as ocorrências foram registradas no domingo. O primeiro corpo chegou ao IML às 15h30, tendo como procedência a cidade de Salgado, e o outro à 1h45 da madrugada desta segunda-feira, 14, vindo de Itabaianinha.
Também foram registrados homicídios nas cidades de Aracaju, Moita Bonita, Umbaúba, Maruim, Capela, São Cristóvão, Nossa Senhora do Socorro e Santa Luzia do Itanhy.
Os nomes das vítimas não são fornecidos pelo IML. A Secretaria da Segurança Pública (SSP), divulgou por meio nota a portaria nº 0421 que trata sobre a divulgação de dados estatísticos do Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a SSP o documento tem como objetivo resguardar a privacidade tanto de pessoas vivas que tenham sido vítimas de crimes, quanto das famílias dos mortos, cujos corpos deem entrada no IML.
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário