O Ministério Público Estadual, através da Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial, na pessoa do Dr. João Rodrigues Neto, encaminhou ofício à assessoria jurídica da AMESE, dando ciência dos fatos apurados, referentes às declarações feitas pelo pai do Sd. Alisson Bomfim na imprensa sergipana, mais precisamente na TV Atalaia, onde o mesmo afirmava que no dia do acidente que vitimou o seu filho, este teria sido escalado como forma de punição, por ter faltado a uma festa do GETAM, no final de semana que antecedeu o fatídico episódio.
Face às declarações feitas na imprensa, a assessoria jurídica da AMESE, sempre atenta e de forma responsável, solicitou ao Ministério Público que apurasse a veracidade de tais declarações, o que foi prontamente atendido pelo Dr. João Rodrigues Neto.
Então foi instaurado pela Promotoria do Controle Externo da Atividade Policial um procedimento preparatório de inquérito civil, tombado sob o nº 15.15.01.0063, onde foram apurados os fatos, inclusive com a oitiva de militares, concluindo que não restaram comprovadas as alegações feitas na imprensa pelo pai do Sd. Alisson Bomfim, conforme ofício e relatório de arquivamento que pode ser conferido abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário