Bandidos fortemente armados e encapuzados invadiram uma fazenda no povoado Telha, no município de Itaporanga D`Ajuda, fizeram três pessoas como refém e na fuga trocam tiros com policiais militares
As informações são de que por volta das 22 horas desta quarta-feira (12), seis homens fortemente armados invadiram a fazenda Dira, de propriedade ao dono da empresa Maratá.
Os marginais conseguiram render as pessoas que estavam na fazenda e na fuga houve troca de tiros com policiais militares da companhia daquele município, que foi avisada e agiu rápido. Após a troca de tiros, os marginais conseguiram fugir tomando rumo ignorado.
A fuga - O capitão Alcântara explicou que os policiais foram avisados por uma das vitimas que passou a informação via whatsapp a uma amiga que de imediato avisou a policia. Ao tomarem conhecimento do fato, militares de Itaporanga e São Cristóvão se deslocaram para o local e conseguiram interceptar os bandidos. Eles usavam na fuga um veículo caseiro e levavam na carroceria, três reféns além do produto do roubo. Na carroceria da Saveiro, os bandidos levavam ainda duas motos, uma delas pertencente ao refém e a outra era usada pelos bandidos.
O capitão Alcântara explicou ainda que no momento da abordagem, os marginais efetuaram diversos tiros contra os militares que revidaram. Os marginais fugiram e os militares conseguiram liberar os reféns e os objetos foram recuperados. O militar explicou ainda que ninguém ficou ferido na ação e que as armas dos bandidos foram apreendidas, além de que os marginais jogaram o veículo dentro de uma lagoa.
Fonte: Faxaju (Munir Darrage)
Nenhum comentário:
Postar um comentário