Exclusivo - Segundo informação passada à redação do Faxaju Online por uma fonte influente do Governo, o clima entre o secretário da Segurança, Mendonça Prado, e do comandante geral da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, “está muito pesado e começa a ficar insuportável”. Segundo a fonte, os dois estão querendo medir forças e “isso termina prejudicando a segurança pública e prejudicando a sociedade”.
A mesma fonte foi muito clara: “se continuar assim, alguém vai cair, porque não pode continuar do jeito que está”. As informações mais recentes são de que o secretário Mendonça Prado pediu audiência com o governador Jackson Barreto, que estaria marcada para ele, para dizer que não dá para continuar à frente da Pasta, tendo o coronel Iunes como comandante da Polícia Militar, sem seguir suas orientações projetadas para a área.
Jackson Barreto foi quem tranquilizou o clima tenso ocorrido na sexta-feira (22) entre o secretário Mendonça Prado e o coronel Maurício Iunes, que culminou com o pedido de afastamento do Comando da PM e o seu imediato recuo em razão da divulgação do fato pela imprensa.
Fonte: Faxaju (Diógenes Brayner)
Nenhum comentário:
Postar um comentário