O comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, entregou sexta-feira passada o seu pedido de demissão do cargo ao chefe da Casa Civil, Belivaldo Chagas (PSB).
Belivaldo pediu que ele tivesse calma, para conversar com o governador.
CIRCUITO
Jackson Barreto foi comunicado do pedido de demissão de Iunes e pediu a ele, via telefone, que permanecesse no cargo que conversariam na segunda-feira.
Iunes aceitou e autorizou que o pedido fosse desmentido.
ELE OU EU
Jackson Barreto estava em Fortaleza, quando soube que o secretário Mendonça Prado, em entrevista ao apresentador Bareta, teria dito um frase definitiva sobre a situação:
- Ou fica eu (Mendonça) ou fica ele (Iunes).
EMBOLOU
Depois dessa entrevista Jackson Barreto passou a fingir que não estava acontecendo nada entre os dois e vai decidir internamente quem sai ou fica.
Na agenda do governador de hoje não consta audiência com Iunes ou Mendonça.
Fonte: Coluna Plenário do jornalista Diógenes Brayner
Nota do blog: Para quem achou que o jornalista Munir Darrage do site Faxaju estava querendo somente "aparecer" e que teria publicado uma notícia sem checar a fonte, querendo ganhar notoriedade, agora tem que engolir que a notícia exclusiva dada pelo jornalista era verdadeira, inclusive na manhã de hoje o radialista e jornalista Gilmar Carvalho confirmou na Mix FM, que a notícia publicada do pedido de demissão do Comandante da PMSE era verdadeira. Agora quem criticou o jornalista Munir Darrage sem saber da seriedade e competência do mesmo, tem agora que reavaliar o que disse. Parabéns Munir pelo jornalismo competente e correto que faz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário