Informações passadas por fontes confiáveis da Polícia Militar informaram nesta sexta-feira ao Faxaju Online que o comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, entregou o cargo ao governador do Estado.
Há pouco – por volta das 15h20m – o secretário de Comunicação do Estado, Salles Neto, avisou que, através de telefonema, o coronel Maurício Iunes lhe comunicou que a notícia não procedia e que ele se mantinha no comando da Polícia Militar.
Iunes disse ainda a Salles Neto que havia um numero imenso de chamadas telefônicas, que ele não estaria atendendo, porque não teria o que explicar aos repórteres. O Faxaju Online deu em primeira mão e, segundo o seu editor chefe, Munir Darrage, mantém a versão anterior, embora o site se sinta na obrigação de publicar o contraditório.
O que se sabe até o momento é que, embora a cúpula da SSP diz que havia uma sintonia entre o comando da PM e o secretário de segurança, isso não vinha ocorrendo. Isso ficou comprovado em uma reunião que aconteceu com a comunidade do bairro Santa Maria, onde apenas o secretário Mendonça Prado se fez presente.
Fonte: Faxaju
Nenhum comentário:
Postar um comentário