sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

CAOS NA SEGURANÇA: MAIS POLICIAL MILITAR É BALEADO. AGORA SÃO TRÊS EM MENOS DE 24 HORAS.


A onda de violência tomou conta do estado e está deixando a população assustada e criando uma grande preocupação para as autoridades que não estão conseguindo frear a violência.

Em menos 24 horas, três policiais militares são baleados e um deles, que já se encontrava na reserva remunerada não resistiu aos ferimentos e morreu.

O primeiro caso foi registrado no bairro Lamarão quando na tarde desta quinta-feira (04), o sargento da reserva remunerada Filomeno dos Santos, morreu após ser atingido por tiros disparados por dois homens durante tentativa de assalto à sua mercearia.

Em Itabaiana um outro sargento também foi baleado ao tentar impedir um assalto. O sargento trocou tiros com os marginais e acabou sendo ferido na perna. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital onde foi medicado e não corre risco de morte. O sargento Edimilson Santos foi baleado no joelho ao tentar evitar assalto em um bar localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reis.

Já no inicio da tarde desta sexta-feira (05), mais um policial militar foi alvejado durante uma tentativa de assalto. O fato aconteceu na rua G do residencial horto do Carvalho, localizado na Zona de Expansão de Aracaju, quando o cabo Adelmo  foi atingido na perna. O militar foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Policia Militar (HPM). Ele não corre risco de morte.

Já o elemento foi preso em flagrante por policiais militares e encaminhado à Delegacia Plantonista onde irá responder pelo crime que cometeu.

As últimas informações são de que o tiro que atingiu o militar teria sido acidental, porém em consequencia do assalto que teria ocorrido contra seu filho.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário