Acredite se quiser. Por causa desta foto, publicada no facebook oficial da PM de São Paulo, a coordenação estadual do Movimento Nacional de Direitos Humanos em São Paulo, quer acionar o Ministério Público por entender que a foto expôs a criança a vexame e a constrangimento público.
O assunto foi tema de uma matéria de hoje em jornal global na edição local da tarde.
Para Ariel de Castro, coordenador estadual do Movimento Nacional de Direitos Humanos, a foto pode gerar problemas para a criança no futuro.
“Por ela ter sido colocada com símbolos de repressão e violência de uma polícia vista como repressiva, ela pode passar por situações de constrangimento na escola”
Já no mundo real, a foto foi muito comentada e elogiada no perfil da PM, onde foi postada.
Fonte: Revolta Brasil
Nota do blog: Este "suposto" defensor dos direitos humanos deferia procurar o que fazer. Diversos policiais e pais de família sendo mortos e não fazem nada.
UM RETARDADO MARGINAL DECLARADO E PROTETOR DE SEUS PARENTES E AMIGOS MARGINAIS SE COLOCA CONTRA UMA IMAGENS DE CRIANÇAS USANDO FANTASIAS DA POLICIA, ENQUANTO SEUS ENTES MARGINAIS COLOCAM NA INTERNET SUAS FOTOS VESTIDOS COMO MARGINAIS, CRIMINOSOS COM ARMAS E OBJETOS ADQUIRIDOS DE MODO ILICITO E USANDO DROGAS...
ResponderExcluirESTA TUDO ERRADO, ENTIDADES DE DIREITOS HUMANOS DEFENDENDO O MAL E DENEGRINDO O BEM...
MAS UM DIA TUDO VOLTA PRA ELES...