sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DIREITOS HUMANOS QUER PROCESSAR PM DE SÃO PAULO POR DIVULGAR FOTO DE BEBÊ FARDADA.


Acredite se quiser. Por causa desta foto, publicada no facebook oficial da PM de São Paulo, a coordenação estadual do Movimento Nacional de Direitos Humanos em São Paulo, quer acionar o Ministério Público por entender que a foto expôs a criança a vexame e a constrangimento público.

O assunto foi tema de uma matéria de hoje em jornal global na edição local da tarde.

Para Ariel de Castro, coordenador estadual do Movimento Nacional de Direitos Humanos, a foto pode gerar problemas para a criança no futuro.

“Por ela ter sido colocada com símbolos de repressão e violência de uma polícia vista como repressiva, ela pode passar por situações de constrangimento na escola”

Já no mundo real, a foto foi muito comentada e elogiada no perfil da PM, onde foi postada.

Fonte:  Revolta Brasil

Nota do blog:  Este "suposto" defensor dos direitos humanos deferia procurar o que fazer. Diversos policiais e pais de família sendo mortos e não fazem nada.

Um comentário:

  1. UM RETARDADO MARGINAL DECLARADO E PROTETOR DE SEUS PARENTES E AMIGOS MARGINAIS SE COLOCA CONTRA UMA IMAGENS DE CRIANÇAS USANDO FANTASIAS DA POLICIA, ENQUANTO SEUS ENTES MARGINAIS COLOCAM NA INTERNET SUAS FOTOS VESTIDOS COMO MARGINAIS, CRIMINOSOS COM ARMAS E OBJETOS ADQUIRIDOS DE MODO ILICITO E USANDO DROGAS...
    ESTA TUDO ERRADO, ENTIDADES DE DIREITOS HUMANOS DEFENDENDO O MAL E DENEGRINDO O BEM...
    MAS UM DIA TUDO VOLTA PRA ELES...

    ResponderExcluir