sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

FAMÍLIA DE ASSALTANTE BALEADO AMEAÇA PROCESSAR VÍTIMA QUE REAGIU AO ASSALTO.


O fato aconteceu em dezembro do ultimo ano e foi notícia nacional ao mostrar uma notícia que mais parece uma piada, e de muito mau gosto, mas por mais absurdo e gritante que possa parecer, não é.

No dia 04 de dezembro de 2015, o promotor de justiça Maurício Gomes de Sousa, da 2ª Promotoria de Campo Maior, sofreu uma tentativa de assalto por dois homens armados. Ele estava junto com a mãe e a filha no seu automóvel, no centro de Teresina, e reagiu ao assalto (uma atitude perigosa, diga-se de passagem), baleando um dos bandidos.

Maurício, que é ex-policial, sacou sua arma e atirou em um dos criminosos enquanto que o outro assaltante se aproveitou da situação e acabou levando o carro do promotor.

Promotor imobiliza um dos meliantes durante tentativa frustrada de asalto em Piauí! (Foto: Jonas Souza)

Segundo o site Portal de Campo Maior e o jornal Meio Norte, o ladrão ferido ficou aguardando socorro médico, sentado no asfalto. O Portal de Olho explicou também que o outro ladrão ainda acabou atropelando o comparsa durante a fuga e que o automóvel do promotor foi encontrado no mesmo dia, horas depois do crime!

O bandido baleado, segundo informações, perdeu o movimento das pernas e agora a família quer processar a vítima por reagir ao assalto e balear o assaltante.

Ainda não há informações sobre a abertura do processo pela família do assaltante contra o promotor de justiça que o baleou.

Fonte:  

Um comentário:

  1. Isso é bom,só assim os promotores e juízes valorizam os cidadãos de bem, e não os marginais como é feito atualmente.

    ResponderExcluir