Enaldo Adelmo dos Santos, 26 anos, foi preso na Rua Campos Teixeira
Durante uma operação realização na manhã desta quarta-feira, 24, o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiu prender um homem foragido da justiça sergipana suspeito de matar um militar que trabalhava no Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).
De acordo com as informações colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, Enaldo Adelmo dos Santos, 26 anos, inicialmente foi detido graças a uma denúncia anônima dando conta de que em uma casa situada na Rua Campos Teixeira estava residindo um homem suspeito.
Depois de fazer alguns levantamentos, os militares foram ao local e conseguiram flagrar na residência do suspeito diversas munições para arma de fogo de calibre não informado. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, para adoção dos procedimentos cabíveis.
Na delegacia, agentes da Polícia Civil, sob o comando do delegado Guilherme Martim Iusten, descobriram que o acusado era procurado pela polícia sergipana por ser apontado como o responsável pela execução de um militar, crime esse cometido quando ele tinha sido beneficiado com a progressão de regime.
Enaldo Adelmo encontra-se preso na delegacia de Penedo, onde foi autuado por posse de munição, mas deve ser transferido para Sergipe nos próximos dias.
Fonte: Aqui Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário