O Instituto Médico Legal (IML) registrou sete homicídios, entre as dez mortes violentas registradas nas últimas 24 horas em Sergipe. Entre os crimes, destaca-se o assassinato do fazendeiro Ariosvaldo Ramos de Carvalho, 63, um ex-jogador de futebol que foi espancado até a morte na tarde da terça-feira, 23, em Santa Luzia do Itanhy.
Também ocorreram homicídios nos municípios de Santana do São Francisco, Nossa Senhora Aparecida, Itabaiana, Areia Branca, Aracaju e Tobias Barreto. Os corpos chegaram ao IML entre às 16h29 da terça-feira, 23, e às 5h05 da manhã desta quarta-feira, 24. O nome das vítimas continua não sendo divulgado.
Latrocínio
Os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar indicam que o fazendeiro Ariosvaldo Ramos teria sido vítima de latrocínio. A polícia técnica recolheu uma barra de ferro que estava no local onde o corpo do ex-jogador de futebol foi localizado, dentro da fazenda Bom Viver, de propriedade da própria vítima.
Há suspeita que aquela barra de ferro teria sido usada para a prática do crime, mas a polícia aguarda o resultado da perícia, conforme observações da equipe da 2ª Companhia do 6º Batalhão da PM. O veículo da vítima não foi localizado. A polícia civil continuará as investigações para identificar a autoria do crime. O corpo do fazendeiro já foi liberado para sepultamento.
Fonte: Infonet
Nenhum comentário:
Postar um comentário