quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PREFEITO DE ITABAIANA NEGA INFORMAÇÃO SOBRE RETIRADA DE MÓVEIS DO GETAM.

O prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, desmentiu na tarde desta quarta-feira (03), a informação passada à redação do FAXAJU por um policial militar, de que foram retirados os móveis da sede do Getam, após a transferência do comandante da unidade.

A polemica começou na tarde desta terça-feira (02), quando o FAXAJU divulgou com exclusividade a transferência da unidade do Getam em Itabaiana, major Gilmar, que teria acontecido a pedido do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Luciano Bispo.

A mesma fonte que informou sobre a transferência do major, disse por telefone nesta quarta-feira (03), que o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho havia retirado os móveis que foram doados pela PMI àquela unidade quando de sua instalação.

A informação não procede e o prefeito Valmir de Francisquinho e o secretário de comunicação do município, jornalista Carlos Ferreira, conversaram por telefone com a redação do FAXAJU, negando que tenha ocorrido a retirada dos móveis. “Eu quero deixar claro que jamais eu faria isso. Eu fui um dos que mais lutou para ter essa unidade aqui em nosso município. Não tenho nada com o major que foi uma indicação do comando. Não foi pedido meu. Se houve a transferência e se houve algum pedido eu não sei. O que eu posso dizer é que em momento nenhum caminhão da prefeitura esteve retirando as doações que foram feitas à PM”, afirmou o prefeito.

Também por telefone, o secretario de comunicação de Itabaiana, Carlos Ferreira, confirmou as informações passadas por Valmir de Francisquinho. “Em nenhum momento isso ocorreu. O prefeito é um incentivador das policias em nosso município. Inclusive ele autorizou que fossem pagos a alimentação dos policiais. O Getam em Itabaiana foi muito bem aceito pelo prefeito e pela população. O que há na verdade, é uma cooperação da prefeitura com as policias civil e militar”, disse o jornalista Carlos Ferreira.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário