quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

ROUBO DE CARRO TERMINA COM PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS NA BR-101 COM GUARNIÇÃO DO GATI.


De acordo com a polícia o veículo foi tomado de assalto por volta das 20h30m dessa quarta-feira (3), nas proximidades de um posto de combustíveis na Avenida Tancredo Neves, zona Oeste de Aracaju (SE). Ao ser acionada a polícia foi informada de que os suspeitos usariam o carro para praticar roubo ou homicídio no interior do Estado.

Uma guarnição do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), que estava nas proximidades da BR-101 foi acionada, assim também como a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo o Major George da Silva Melo, comandante do Gati, ao perceberam a barreira os suspeitos teriam atirado contra a polícia, que saiu em perseguição, alcançando o veículo no trevo de acesso ao município de Siriri, distante 55 km da capital sergipana.

Na troca de tiros dois dos assaltantes [Luan Matheus de Oliveira França, 18 anos, e um outro que disse ser menor de idade], foram feridos e levados ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Os outros dois, identificados como Diego Santos Góis, de 27 anos e Maicke Costa dos Nascimento, 23, foram presos e conduzidos à Delegacia Plantonista (Deplan).

Com os criminosos foi encontrado apenas um revólver calibre 38 com munições deflagradas. A polícia acredita que outras armas usadas pelo quarteto foram jogadas no matagal.

Fonte:  F5 News (Aline Aragão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário