quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SARGENTO DA PM REFORMADO É MORTO DURANTE ASSALTO.

PM foi surpreendido em sua mercearia e na reação levou a pior


Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Sergipe, identificado como Filomeno dos Santos foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira, 4, durante um assalto à mercearia de sua propriedade, localizada à avenida Euclides Figueiredo,  no bairro Lamarão. Filomeno teria sido surpreendido por dois bandidos e ao reagir, acabou sendo alvejado por vários tiros. Os criminosos conseguiram escapar numa motocicleta.

Conforme informações do tenente-coronel Paulo Paiva, chefe da 5ª seção da PM, o oficial reformado chegou a ser socorrido e levado à Urgência do Ipesaúde, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar trabalha com a informação de que um dos bandidos foi baleado durante a troca de tiros com o sargento da PM, e por isso, além de realizar buscas na zona norte, segue monitorando hospitais e unidades de atendimento no intuito de capturar os acusados.

Recorrente

A morte do sargento reformado Filomeno dos Santos revive o pesar vivido pela sociedade sergipana no período entre outubro e novembro de 2015, quando outros três oficiais da PM foram assassinados de forma brutal em Sergipe. Na ocasião, o sargento Valdomiro dos Passos Filho foi vítima de latrocínio, o soldado Luciano dos Santos Menezes assassinado dentro de um coletivo em Aracaju e o sargento Sílvio Diógenes dos Santos, assassinado em frente ao filho enquanto assistia uma partida de futebol num bar da capital.

Fonte:  Infonet (Ícaro Novaes e Aldaci de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário