Duas operações simultâneas estão acontecendo em Sergipe
Um morto e pelo sete suspeitos foram presos em duas operações policiais desencadeadas na madrugada desta terça-feira, 2, que ainda estão acontecendo simultaneamente em Aracaju e no sertão sergipano. No município de Nossa Senhora da Glória, integrantes de uma suposta quadrilha envolvida com roubos a residência teria entrando em confronto com os policiais e um deles morreu na suposta troca de tiros.
O suspeito morto foi identificado como Clevérton Santos da Mota, 47, conhecido como Bebeto, que teria também envolvimento com a morte do torneiro mecânico Edson Barbec Barreto Filho, crime ocorrido na tarde do dia 14 do mês passado no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
A identidade dos demais suspeitos presos em ambas as operações não foi revelada. Conforme a assessoria de imprensa da SSP, trata-se de operação preventiva tendo como foco a garantia da segurança no período do carnaval. Em Aracaju, a operação foi desencadeada nos bairros Japãozinho e no Coqueiral, com o objetivo de desarticular uma suposta quadrilha envolvida com o tráfico de drogas. Nesta operação específica, conforme a assessoria da SSP, o número ainda não é preciso, mas pelo menos três pessoas suspeitas foram presas e alguns veículos apreendidos cuja procedência ainda está sendo analisada. Um deles teria sido roubado, segundo a assessoria.
Roubo no sertão
A outra operação está acontecendo em Nossa Senhora da Glória, onde quatro suspeitos foram presos e Bebeto morto em suposto confronto. De acordo com a assessoria, todos os suspeitos seriam integrantes de uma quadrilha responsável por uma série de roubo a residências na região de Nossa Senhora da Glória.
O grupo já vinha sendo investigado e, nesta madrugada, acabou desarticulado com a operação especial desenvolvida de forma integrada entre as polícias civil e militar, com participação do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (Pepac).
Fonte: Infonet (Cássia Santana)
Nenhum comentário:
Postar um comentário