sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

VIOLÊNCIA: DOIS POLICIAIS MILITARES SÃO BALEADOS. SARGENTO REFORMADO MORRE.


A escalada da violência começa a assustar a população sergipana. Nesta quinta-feira (04), dois policiais militares foram atingidos a tiros por marginais. Um sargento reformado da PM foi morto durante tentativa de assalto na mercearia de sua propriedade, localizada à avenida Euclides Figueiredo,  no bairro Lamarão.

O sargento reformado Filomeno dos Santos, foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (04), quando dois elementos chegaram em uma motoneta vermelha e anunciaram o assalto. O sargento reagiu ao assalto mas acabou sendo atingido por vários tiros. Ele chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do sargento Filomeno está sendo velado no velatório São Jorge, localizado na rua Siriri, 514, onde permanece até as 9 horas. Em seguida o corpo será levado para o municipio de Capela onde será enterrado.

O outro policial militar atingido foi em Itabaiana, porém este teve mais sorte e não morreu. O sargento Edimilson Santos foi baleado no joelho ao tentar evitar assalto em um bar localizado na Avenida Engenheiro Carlos Reis.
As informações são de que seis elementos chegaram ao estabelecimento em um veículo celta de cor prata e uma moto. Os marginais invadiram o estabelecimento e começaram a recolher os pertences das vitimas.

O sargento Edmilson, que estava próximo, ao notar a movimentação, entrou estabelecimento e trocou tiros com os marginais. O militar foi atingido por um tiro no joelho, porém conseguiu alvejar um dos bandidos.

O PM foi socorrido e encaminhado ao Hospital Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana onde recebeu os primeiros socorros. Ele não corre risco de vida.

Até o fechamento desta matéria nenhum dos marginais que participaram dos dois casos ainda não foram presos.

Em Lagarto a insegurança não é diferente. Na tarde de ontem, um jovem morreu e outros dois ficaram feridos. As informações são de que quatro homens chegaram ao lixão em Lagarto e efetuaram diversos disparos. Neste caso, também ninguém foi preso.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário