quarta-feira, 16 de março de 2016

0 VEREADOR SARGENTO VIEIRA ESCLARECE SOBRE FARDA.


O vereador sargento Jorge Vieira da Cruz (PR), que assumiu na manhã desta quarta-feira (16), a vaga deixada pelo vereador Dr. Agnaldo que assumiu a secretaria de saúde do município, usou na primeira sessão do legislativo, a farda da policia militar, em homenagem à família militar que o apoio na eleição.

No inicio da tarde de hoje, o vereador sargento Vieira procurou a redação do FAXAJU para explicar uma situação ocorrida com seu fardamento. O vereador explica que “usei a farda da PM para honrar a família militar que me apoiou. Usei a farda para mostrar aos irmãos militares que mesmo na reserva, vou continuar a lutar pelos interesses de nossa classe”, disse Vieira.A farda – durante a posse, uma coisa chamou a atenção dos jornalistas, já que a farda usada pelo vereador continha as divisas de um primeiro sargento, quando na verdade, Vieira na ativa, era segundo sargento.

Por conta disso o ex-militar e hoje vereador por Aracaju explica que “eu quis fazer uma homenagem a minha classe, porém acabou acontecendo um imprevisto, já que as divisas que foram colocados na farda pela costureira foram de primeiro sargento. Essa situação só foi notada quando eu já estava em frente à Câmara e ai já não havia mais tempo para fazer a correção. Eu quero aqui aproveitar para pedir desculpas pelo transtorno. Quero ainda dizer que a farda já está na costureira para corrigir o equivoco”, explicou o vereador.

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário