segunda-feira, 7 de março de 2016

PRÉ-CANDIDATO, CAPITÃO DA PM DIZ: “NÃO TENHO CONLUIO COM EMPRESÁRIOS E COM POLÍTICOS".

Após ter se comprometido em sua página pessoal do Facebook a rever o aumento do IPTU consignado pelo atual Prefeito da capital – decisão seguida dias depois por outros candidatos da oposição à João Alves Filho – o capitão Ildomário adianta que ainda continua sua luta em busca de uma legenda que receba sua candidatura.

 “É inconcebível que, no momento de crise democrática e de ausência de valores políticos que vivemos, ainda tenhamos que estar atrelados a apenas dois grupos que visam a tomada do poder.  De um lado, o candidato que majorou e majorará o IPTU em 30% ao ano. Do outro, o grupo que não paga os servidores em dia, parcela o 13º salário e apresenta níveis baixíssimos de IDEB. Se forem somente estas opções que a população de Aracaju terá, então todos estamos perdidos”

Perguntado sobre o fato de algum partido aceitar lançar o oficial como candidato a prefeito, o capitão salienta que já está “namorando” um partido formado por pessoas de grande caráter e que está sendo muito bem recepcionado pela legenda.

 “Não vou me adiantar sobre qual partido estou buscando apoio, até porque todos estes nomes que já foram expostos como pré-candidatos estão se estudando e medindo forças para fazerem a melhor composição que lhes for favorável. Nenhum deles ainda é candidato oficial, então porque eu – neófito na política - seria? Agirei em silêncio e conversando com a diretoria, esperando a melhor oportunidade para fazer o anúncio caso se concretize a candidatura”.

Acerca da verba a ser empregada em uma eventual campanha o capitão salienta que não é favorável ao recebimento de verbas externas ao partido e que fará uma campanha franciscana dentro da realidade das condições de sua agremiação.

“Se queremos ser o novo, se queremos fazer diferente, teremos que dar o exemplo.  Não tenho conluio com empresários e com políticos da aristocracia do estado. Sou um simples funcionário público policial, com salário congelado há 3 anos. Será uma campanha do Davi contra o Golias. Utilizaremos basicamente as redes sociais, o horário político gratuito e o corpo a corpo nas ruas para convencer o aracajuano indignado com os rumos políticos de nosso estado”.


Fonte:  Faxaju

Nota do blog:  Um excelente na disputa e sem "vícios" políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário