quinta-feira, 28 de abril de 2016

BANDIDOS FAZEM A FESTA E REALIZAM DIVERSOS ASSALTOS DURANTE A NOITE DESTA QUARTA-FEIRA EM ESTÂNCIA.


O Clima de insegurança tem se alastrado a cada dia que passa no município de Estância, cidade polo da região sul do estado, sede de um batalhão da Polícia Militar, uma delegacia regional que “funciona” 24h e uma guarda municipal com mais de uma centena de servidores. No entanto, apesar de todo o aparato policial que possui o município, na luta entre as forças do bem e a bandidagem os ladrões têm sobressaído e estão implantando um clima de horror na cidade.

Há todos os instantes, registros de assaltos são realizados, pelo menos na imprensa. Em muitos casos, o que dificulta o trabalho policial, as pessoas não procuram as autoridades policiais e isso facilita a continuidade das ações dos criminosos que estão soltos nas ruas da cidade.

Durante a noite desta quarta, 27, uma dupla agiu nas proximidades da Escola Gumercindo Bessa, no Bairro São Jorge, e subtraiu diversos aparelhos celulares de um grupo de alunas que estavam nas proximidades da escola.

Também na noite desta quarta, pelo menos três pessoas foram vítimas da ousadia de bandidos no bairro Cidade Nova. Segundo as informações, uma dupla em uma Honda Bis de cor preta e placa não identificada subtraíram os aparelhos celulares de duas mulheres que saíam de uma igreja e também de um aluno da Escola Laura Cardoso. Conforme os relatos, os bandidos estavam de camisa preta e o passageiro da moto com uma mochila nas costas. Já no Bairro Santa Cruz ,pelo menos uma pessoa teve o aparelho celular tomado de assalto.

Arrastão

Durante a manhã da última terça, 26, uma quadrilha de ladrões em um Voyage preto realizou um arrastão na Rua Divaldo Carvalho Costa, próximo a agência dos correios. Segundo as informações, várias pessoas que estavam em uma colônia de pescadores foram vítimas dos bandidos. Ainda na manhã da última terça, informações dão conta de que estabelecimentos comerciais foram assaltados pelo mesmo grupo, que, provavelmente, pode ser o mesmo que agiu no domingo, 24, realizando assaltos em pontos comerciais do centro e da Cidade Nova.

No Bairro Santa Cruz, uma mercearia também foi vítima dos assaltantes na última terça.

Fonte: Diário Sergipano (Pisca Jr - Júnior Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário